musicas.mus.br

Letras de músicas - letra de música - letra da música - letras e cifras - letras traduzidas - letra traduzida - lyrics - paroles - lyric - canciones - TENTE ME ENTENDER - ANNA CAROLINA DA SILVA - música e letra

Utilize o abecedário abaixo para abrir as páginas de letras dos artistas

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Tente me entender letra


Como é possivel amar alguém, que te machuca tanto, como posso deixar pra lá se eu o amei por tanto tempo e lhe dei tudo o que podia dar! Talves o amor seja um crime desesperado exigindo tudo o que você têm. É tão difícil desistir de tudo. Eu já deveria saber que com o tempo as coisas mudariam, então não deveria ser tão doloroso. É preciso te deixar para trás, você foi como um sonho que se transformou em realidade, não há ninguém além de você, capaz de me fazer chorar. Eu vi o amor chegar, e o ví ser derrubado, eu ví o amor morrer em vão, eu só quero viver enquanto estou viva. Chego a hora de eu aprender a encarar as coisas sozinhas. Não uma garota, mais também uma mulher, mas se me olhar de perto verá em meus olhos, essa garota sempre encontrará o seu caminho.
Aqui estou eu, asas quebradas sonhos não revelados, aqui eu estou sozinha novamente. Em algum lugar da minha memória perdi a noção do tempo. Não há sentimentos em olhar pra trás , e imaginar como as coisas poderiam ter sido, como seria fácil me mostrar como você se sente mais que palavras. Está tudo acabado mais a mágoa ainda continua em mim.

Anna Carolina da Silva - Letras

top 30 músicas

©2003 - 2024 - musicas.mus.br